Firmware LG H522F Prime Plus Dual
Baixe sua Rom Prime Plus Dual H522F - Claro
Baixe sua Rom Prime Plus Dual H522F - Claro
Baixe sua Rom Prime Plus Dual H522F - Vivo
Baixe sua Rom Prime Plus Dual H522F -Oi
Baixe sua Rom Prime Plus Dual H522F - Tim
Para instalar siga este Tutorial
~AJUDE A DIVULGAR O BLOG~
Duvidas? deixe seu comentário, se ajudei deixe um comentário, se precisa de algo que não encontrou no blog deixe seu pedido Aqui

Esta rom que você disponibilizou é da Claro, deveria avisar, quem baixa pensa que é a rom original LG.
ResponderExcluirAmigo, não sabia que esta rom era da claro, obrigado por avisar, o post não fala que a rom é original mas caso precise da rom original de seu aparelho você pode baixa-lo neste link:http://eduwebcell.blogspot.com.br/2015/04/fimrware-lg-original.html, lembrando que a rom original do aparelho é a que vem com ela quando voce compra na loja, exemplo: se comprar na claro vem com rom personalizada da claro, se comprar na tim vem personalizada da tim e assim vai, mas tambem tem as roms limpas que nao tem personalização de operadora, obrigado pelo acesso, editarei o post.
ExcluirVlw pelo link cara, muito bom o site,
Excluirsó digito emei do celular e ja aparece o link da rom kdz
Só aparece propaganda... não dá pra baixar o arquivo!!!
ResponderExcluirTem a rom do lg prime plus 4g sem operadora?
ExcluirTem a rom do lg prime plus 4g sem operadora?
ExcluirAmigo esto tendo problema com um aplicativo que uso, tenho que estar logado porem quando utilizo para fazer ligaçoes ou atendo ligação, cai a conexao, com androide anterior 4.4.4 não acontece.
ResponderExcluirQual a versao do android... Vc sabe fazer root nele ?
ResponderExcluirSabe fazer root nele
ResponderExcluirta off o link
ResponderExcluirLink corrigido e adicionado outras roms do mesmo modelo para outras operadora, obrigado por avisar sobre o link off
Excluirvlw
ExcluirBoa noite amigo vc sabe fazer root pra esse aparelho?
ResponderExcluirBoa noite,
ResponderExcluirAlguém conseguiu fazer root nesse aparelho?
tentei de tudo e nada.
Cara esse negocio de root ta ruim viu .... eu fiz com a original da claro q veio no meu mais buguri com x ppsed ai vou tenta com todas essas rom pra ver si alguma faz root..... comprwi esse celular so por ele ser 1.5 Gh de cosselador ...mais a memoria interna pra jogo sem root naum da ,..:-[ :-[ :'(
ExcluirRodrigo Alves, me ensina a fazer o root pfvr, minha rom é da claro
Excluiramigo instale outra rom limpa
ExcluirOnde encontro uma rom limpa sem customizaçao de operadoras para meu lg prime plus? O lg prime plus da minha prima é sem vinculo com operadoras e o meu é vinculado com a claro, o meu ocupa 1GB a mais da memoria interna q o dela
ExcluirOlá, Poderia disponibilizar a rom limpa da LG para este modelo? Sem ser de operadora?
ResponderExcluirTentei pelo link do seu comentário (http://csmgdl.lgmobile.com/dn/downloader.dev?fileKey=FW78D59132LRABJE5D08PVZ/H522f10a_03.kdz) mas este link não está funcionando mais.
Utilizo a rom da TIM mas gostaria de instalar a rom limpa da LG.
Ola sobre o root eu fiz com kingroot msm mais fui muitas e muitas tentativa ... Foi. Ate q deu raiva o. Celular ficou todo travando e renicio ai com root ....... É kingroot 4.5.0. Esse q eu fiz o apk tem 2.8 mb .....
ResponderExcluirE sobre a rom limpa eu naum achei ... Mais a da tim e a da oi q eu baixei aki sao tipo linpa... Naum aparece slogan de operadora mais aparecee a seguintem msg .......
Current version in not avalible
For user. Can't find matched cust for NT-code mcc/mnc -[72405] , subset [FF] ...
Mais a da claro fica normal so a da oi e da tim ..q fica. Essa msg ... Mais tambem da pra mexer no celular ... So quando renicia ....
Ajuda ai carlos eduardo.... Se souber algo sobre isso
Rodrigo alves só pega o root na rom da claro?
ExcluirAlguem ja conseguiu fazer root
ResponderExcluirBom dia. O link para a rom limpa desse modelo não funciona mais. Onde posso baixá-la?
ResponderExcluirGrato
Em primeiro lugar muito obrigado por disponibilizar as roms desse aparelho, excelente trabalho, parabéns! Bom eu baixei as 4 roms e testei as 4 a da Claro e da Vivo estão perfeitas, mas a da Tim e da Oi são roms internacionais e quando instaladas não conseguem detectar os chips micro sim, pois devem ser de outro pais cujo banda do 3g e 4g não é compatível com o nosso! Só pra tu saber Eduardo Pontes, mesmo assim congratulações pelo trabalho
ResponderExcluirObrigado pelo acesso e por me informa sobre isto, irei remover. infelizmente as roms que posto nem todas consigo testa, criei um sistema que pega a rom através do imei direto da lg, tentarei verificar se consigo pegar a origem da rom.
ExcluirImagina caro amigo, eu que agradeço ter encontrado o seu site sem isso não teria conseguido arrumar meu celular, pois fui instalar o xposed framework e danificou a rom, não tinha como usar de jeito nenhum, nem com opção "restaurar dados de fábrica" o celular não voltava ao normal, somente mesmo flasheando com uma nova rom, e através do seu site pude fazer isso! Muito obrigado mesmo caro amigo que Deus te abençõe!
ResponderExcluirse precisar de alg mais podera visita meu site www.skynetbr.com
ExcluirA rom da vivo não instalar ela não passar de 50% me ajuda pfv
ResponderExcluirCaro Eduardo Pontes; Aquelas duas roms da tim e da oi que na verdade são roms stock internacionais sem o logo de qualquer operadora, eu tinha dito antes que não pegava os sinais dos chips, mas me enganei, ontem resolvi testa-las de novo e funciona perfeitamente a diferença que me fez parecer que não funcionava e que quando instaladas, os sinais dos dois chips não fica marcando 4g e 2g direto como as outras roms das operadoras Claro e Vivo, só aparecerá o 4g quando se clica em conexão de dados, isto é pra mostrar que estão sendo usados realmente os dados! Muito boa as roms por sinal pois não tem o logo das operadoras, fica perfeito sim! O úncio probleminha é que quando se instala essa rom toda vez que se reinica o cel aparece uma mensagem de erro (Current version in not avalible
ResponderExcluirFor user. Can't find matched cust for NT-code mcc/mnc -[72405] , subset [FF]) que nó caso só aperta o botão "voltar" que some, mas para resolver de vez o problema só seguir esse tuturial que encontrei na net que resolvi de vez (https://androideia.wordpress.com/2015/08/11/lg-volt-spirit-4g-erro-apos-colocar-firmware-stock-current-version-is-not-available-for-user-cant-find-matched-cust-for-nt-code-mccmnc-72402subsetff/) Me desculpe pelo equívoco e muito obrigado novamente por postar as roms, pode postar as duas novamente estão funcionando perfeitamente...Um grande abraço e fica com Deus!
qual a versão do android? a rom original do meu cel é o android 5.0.2 sem operadora gostaria de saber onde posso baixar pois quero fazer root no meu cel e desinstalar aplicativos de fabrica, porém preciso se prevenir, vai que da zica
Excluirqueria a rom do LG - H522F sem operadora alguém pode mim ajudar onde eu baixo
ResponderExcluirolá bom dia estou precisando da rom do LG H522F sem operadora se alguém tiver por favor compartilhar com migo desde já eu agradeço
ResponderExcluirolá bom dia queria a rom do LG H522F limpa sem operadora
ResponderExcluirBom dia! Existe rom android puro lolipop compatível com o LG Prime Plus 4G?
ResponderExcluirola procuro a rom do h522f prime plus 4g alguem tem o link?
Excluir