Firmware Multilaser MS2 P3286
Vamos aos passos, baseado em minhas experiências tentarei repassar o procedimento para instalar a firmware no Smartphone Multilase MS2 P3286.
Baixe o SPFlash Tool e em seguida baixe a firmware nesse LINK, apos fazer o download descompacte os 2 arquivos em alguma pasta de sua escolha, abra a pasta do flash tool e execute Flash_tool.exe
Após abrir o programa clique em Scatter-loading ,
e escolha o arquivo correspondente na pasta da firmware que foi baixada como mostra na imagem abaixo
clique no arquivo para selecionar e clique em abrir, o sp flash tool ira carregar todos os arquivos da firmware como mostra na imagem abaixo
agora é hora de conectar seu aparelho ao PC, é importante que ele tenha pelo menos 50% de carga para evitar falhas na instalação, desligue o celular, retire a bateria aguarde uns 15 segundos e recoloque a bateria mas não ligue seu aparelho, vá no programa aperte F9 ou clique no botão DOWNLOAD marcado na imagem,
Após ter dado o clique no botão download conecte o celular desligado ao cabo micro USB e conecte ao PC e o procedimento ira começa automaticamente, aguarde o procedimento terminar, se tudo correr bem ira apresentar um circulo na tela como na imagem
caso o ear não seja reconhecido pelo seu sistema operacional baixe os drivers AQUI
instale os drivers e repita o procedimento, se fizer o procedimento e der certo por favor não esqueça de comentar, espero que tenha ajudado e obrigado a todos!
~AJUDE A DIVULGAR O BLOG~
Duvidas? deixe seu comentário, se ajudei deixe um comentário, se precisa de algo que não encontrou no blog deixe seu pedido Aqui







muito bom o tutorial, salvei o multilaser ms2 de um cliente com ele.
ResponderExcluirque bom amigo que deu certo e obrigado pelo acesso, fiz esse tutorial me baseando em outros so agora tive a certeza que realmente funciona, obrigado. ajude a compartilhar o blog com amigos e conhecidos
Excluirmano vc poderia fazer uma vídeo aula?
ResponderExcluiramigo eu ate posso fazer a vídeo aula mas eu precisaria do celular em mãos para isso, se aparecer algum aqui na assistência eu faço
ExcluirITACELL CARA SEM COMENTARIOS VC NEM SABE COMO MER AJUDOU PARABÉNS COM ESSA VISÃO DE AJUDAR.
ExcluirAmigo, estou precisando fazer esse procedimento, mas não estou conseguindo baixar o firmware. O link não está abrindo.
ResponderExcluirHoje eu consegui,valeu.
ResponderExcluirola bom dia, tentei fazer o procedimento, porem deu um, erro na abretura do aquivo mt6575-android
ResponderExcluiramigo vc sabe sobre alguma custom rom para esse aparelho?
ResponderExcluiroi, meu jovem. a cada 3 semanas tenho que repetir o procedimento, pq o aparelho simplesmente para de funcionar. vc poderia me dizer onde vc encontrou a rom stock para esse aparelho? ficarei muito grato
ResponderExcluirValeu mano! Funcionou perfeitamente!
ResponderExcluirParabéns pelas orientações. Tenho um Multilaser MSX e esvata no looping. Rodei muito na internet e não conseguia resolver. Segui as orientações e BINGO!
ResponderExcluirMuito obrigado. Um forte abraço.
cara me de uma luz então pois o meu aqui nao reconhece no win 8, precisa de algum drive????
ExcluirSiga esse procedimento para a instalação dos drivers
Excluirhttp://escreveassim.com.br/2014/01/28/como-desabilitar-verificacao-de-assinatura-de-driver-windows-8-1/
muito bom obg;mais deu um pouco de trabalho ele nao fkva reconhecido no pc com a bateria ai resolvi tirar e ver se fazia sem bateria deu certo vlw!
ResponderExcluirMuito obrigado, funcionou perfeitamente!
ResponderExcluiraconteceu nada depois que fiz o download e conectei o celular, não reconheceu o celular (fiz com o celular e rom multilaser msx)
ExcluirPerfeito de inicio nao pegou o programa nao reconheceu o cell mas apos a instalaçao dos drives deu tudo certo.Parabens ao blog e a iniciativa valiosa de ajuda.
ResponderExcluirBoa tarde brother, eu tentei aqui mais nao conectou no cel nao, no programa so aparece dizendo procurando mais nao conecta o aparelho
ResponderExcluirComo é que instala os drivers?
Excluircomo e que intala os driver do ms2
ResponderExcluireu fiz tudo certo no final deu o OK!!! mais depois que eu desconectei o cell ele nao ligar
ResponderExcluircara seguir a recomendações e nao deu certo ele moreu de vez
ResponderExcluiragora nem liga mais
serve ms50
ResponderExcluirQuero postar aqui meus agradecimentos, depois de muitas tentativas sem sucesso... este artigo me salvou, Obrigado por compartilhar.
ResponderExcluirMuito grato!!!
eu que agradeço por seu acesso ao blog
ResponderExcluirMais como deixar o Ms2 Multilasar em Dowload ?
ResponderExcluircelular liga sozinho
ResponderExcluirOlá, fiz o procedimento e agora meu celular não está ligando...
ResponderExcluirfiz o procwdimeto no meu ms2 e funcionou 100% obrigado pela ajuda e pelo tutorial abraço
ResponderExcluirOk. Funcionou!
ResponderExcluir