Oi meu nome é Eduardo mas pode me chamar de edu, criei este blog para ajudar a todos que buscam conhecimento, na área da telefonia sou conhecido como eduwebcell, sejam bem vindos.
Deixe seu pedido de Firmware para celular ou table.
*para celular deixe o modelo detalhado, com marca, apelido e modelo.
*para tablet deixe o modelo detalhado, com marca, modelo da placa, processador e modelo.
*Assim que possível responderei.
WhatsApp (88)99632-8842
Obrigado a todos por seus acessos ao blog, volte sempre!
~AJUDE A DIVULGAR O BLOG~
Deixe seu pedido de Firmware para celular ou table.
*para celular deixe o modelo detalhado, com marca, apelido e modelo.
*para tablet deixe o modelo detalhado, com marca, modelo da placa, processador e modelo.
*Assim que possível responderei.
WhatsApp (88)99632-8842
Obrigado a todos por seus acessos ao blog, volte sempre!
~AJUDE A DIVULGAR O BLOG~
Duvidas? deixe seu comentário, se ajudei deixe um comentário, se precisa de algo que não encontrou no blog deixe seu pedido Aqui
*me informe se os links não estiverem funcionando
*ajude o blog divulgando nosso trabalho!
Haveria no mercado formal algum aparelho de audio portatil que no lugar de mp3 e audio convencional atual reproduza audio AMR e 3GP. Se sim onde posso comprá-lo. E se nao teria como instalar num MP4 comum portatil o programa de 3GP presente em celulares para reproduzir o meu formato de escolha?. Como procederia neste caso?. Att.
ResponderExcluirtenho um moto g3 xt1556.
Excluira imagem aparece mas o touch screen fica travado.
e o vibracall da placa esta quebrado e com o local de solda todo queimado.
tem como eu fazer um jump em outro lugar ligar novamente o vibraccall ?
e a tela ta travada por causa do vibracall ?
por quando nao tava solto ele tava funcionando.
oi o meu celular s3 slim smg3812b não funcionou ele fica reiniciando o tempo todo. o que eu faço
ResponderExcluirfiz todo o procedimento mas meu celular não reseta
ResponderExcluirs3slim sm3812b
Wunesllem Araújo, obrigado pelo acesso. olha infelizmente da vivo nao tenho, mas se este link que voce tem é da vivo baixe ele dessa forma com este link
ResponderExcluirhttp://pkg02.lime.gdms.lge.com/dn/downloader.dev?fileKey=FWD5L4AE02R1AF8B6AD0X59/V10F_00.kdz
Gostaria da firmeware do LG G3 - D855P, se possível disponibiliza pra gente.
ResponderExcluirvoce pode encontrar a firmware do G3 D855P neste link
ResponderExcluirhttp://eduwebcell.blogspot.com.br/2015/11/firmware-lg-d855p-g3-titanium.html
cara ñ consigo baixar nenhuma firmware nesse blog
ResponderExcluirEduardo parabenspelo seu Blog. Voce teria o manual eletrico do moto g3.
ResponderExcluirgil almeida obrigado pelo acesso.
ResponderExcluiro esquema eletrico do moto g3 voce pode baixar aqui
http://eduwebcell.blogspot.com.br/2016/12/esquema-eletrico-moto-g-3-xt1543.html
Olá Edu.. estou preciso da rom do asus zenfone go zb452kg
ResponderExcluirJaniele StudioCell segue seu pedido:
ResponderExcluirhttp://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/ZenFone/ZB452KG/UL-ASUS_X014D-WW-12.2.5.23-user.zip?_ga=1.63857327.1042423257.1483551116
ola amigo gostaria se possivel do esquema eletrico do lg h502tv o lg prime plus pois estou com um que molhou.dei um banho quimico e ele voltou a ligar porem ele nao tem luz de fundo na imagem da pra ver que tem imagem porem nao tem luz
ResponderExcluirfis a pegunta ai do lg prime plus me chamo eduardo nao consegui colocar meu nome srsr
ResponderExcluirBom dia Edu.. Voce tem a rom do gran prime G530 BT? desde ja agradeço..
ResponderExcluirBOA TARDE GOSTEI DO SEU BLOG! A MINHA DUVIDA E PEDIDO AO MESMO TEMPO ´´´´´´É QUE TENHO UM CELULAR LG-D385 BRA E O DO SEU SITE É LG 385 E PELO QUE VI, NO TEM NADA AVER! O DEFEITO DO MEU É QUE NAO DAR SINAL DE QUE ESTA CARREGANDO E NEM LIGA! JA CARREGUEI A BATERIA FORA E NAO RESOLVEL, COLOQUEI UMA FONTE EXTENA E NAO RESOLVEL,
ResponderExcluirSE PODER ME AJUDAR AGRADECO MUITO!
AH O CONECTOR DE USB ESTA MEIO QUE ESTRAGADO!
cara vc ta de parabens nota 1000
ResponderExcluirBom dia amigo. Tenho uma loja informatica em Mogi Mirim - SP., preciso software tablet m7s quad core ML02 vingadores, nao acho em lugar nenhum, tem como me ajudar? guacumicros@hotmail.com, whatsap 19-99745-8948 fone fixo 19 3805-2745
ResponderExcluirhttps://chat.whatsapp.com/L4snYWWlLTZBSTMQIe6N8T este link nao está funcionando
ResponderExcluirHeitor Guaçumicros Informatica Mogi Mirim
Cacilda Gross, veja neste link o modelo que se encaixa nas suas configuracoes, veja por processador.
ResponderExcluirhttp://eduwebcell.blogspot.com.br/2016/11/lista-de-firmwares-para-tablets.html
Ola tudo bem. Tem como vc conseguir o manual de serviço completo do moto e segunda geraçao? Vai me ajudar muito se conseguirem.
ResponderExcluirEdu,preciso do esquema eletrico do celular lg k10 tv modele k430AR,preciso identificar um componente que aparentemente parece ser um choque,seria possivel conseguir esse esquema e se não teria como eu enviar uma foto do componente e sua localizacao na Mb para me dar uma ideia do que fazer?obrigado
ResponderExcluirBoa Tarde Edu.. passa pra mim o tutorial da firmware do grand prime G531H, por favor..
ResponderExcluirBOA NOITE HAVERA POSSIBILIDADE DE ARRANJAR O ESQUEMA DO LG LG K4 K130F ?
ResponderExcluirOBG...TENTEI ADICIONAR O TEU CONTACTO NO ZAP ...MAS NAO DA
Boa noite Edu eu gostaria de saber se tem o Firmwares para o tablet QBEX TX34OI, e se você poderia me explicar passo a passo como utilizar. obrigada
ResponderExcluirOla Edu,sou novo no blog,procuro o esquema do sony xperia e2363 e do motorola
ResponderExcluirxt1033, obrigado.
o do xt1033 ja postei, tntarei encontrar o do e2363
ExcluirOk, obrigado.
ExcluirParceiro vc vai ter essa rom completa com os 4 arquivos pro gra neo gti9063t
ResponderExcluirFirmware tablet qbex TXi753 o link do mega está indisponível você teria um link válido? Abraços.
ResponderExcluiramigo boas vc consegue esquema do nokia 520.2 tipo rm-915ficaria grato muito bom site parabens
ResponderExcluiramigo vc precisa do manual do nokia 520 rm-915? porque esse 520.2?
Excluiramigo poderia conseguir o esquema eletrico lg k4x230ds
ExcluirOlá bom dia! então já faz u, bom tempo que procuro a (image. loader Lg g2 Lite D295f) pra eu fazer um reparo aqui no LG G2 Lite. sabe onde encontrar? se souber manda o link. desde já agradeço.
ResponderExcluirboa noite ou boa tarde,, tava querendo a rom do lg p716 sem operadora mas não achei em nem um lugar na internet
ResponderExcluirme fala se consegui me ajudar meu emeil se vc poder me manda o link ta rom jorge_pop200@outlook.com
Olá, meu nome é William! e gostaria de fazer o download da ROM da LG P715 II.
ResponderExcluirValeu! este blog me ajudou muito, forte abraço.
Boa noite Eduardo, eu me chamo Eduardo também, amigo estou precisando do esquema do SM-G316ML, se no caso vc tiver disponibilize pra mim, fica meu muito obrigado...
ResponderExcluirBoa noite meu velho, primeiramente gostaria de parabeniza-lo pela inciativa, você esta de parabéns. Estou buscando alguns manuais de serviços, pois estou fazendo uma pesquisa sobre CI´s de carga e EMMC´s para importação, pois somos distribuidores de placas no ML e buscando soluções de fornecimento para nossas placas, decidimos começar importar e distribuir estes CI´s também, sem hipocrisia para termos lucro também, pois verificamos a carencia do mercado neste nicho. Voce tem Manual de serviços dos LG´s novos, como H860, H791, H736, H630, H540.... Dos Sony´s novos também? Caso precise de CÍ´s nos avise que estaremos a disposição para lhe atender. Como também é um técnico experiente e possa nos indicar algum tipo de CI que seja bem requisitado, agradeceremos. Att Fabio
ResponderExcluirCarlos bom dia vc tem a Rom do LG x170fTV
ResponderExcluirCarlos bom dia vc tem a Rom do LG x170fTV
ResponderExcluirBom dia Eduardo,
ResponderExcluirMe chamo Marins e tenho um celular GT-S7582L samsung. Deixei cair e o microfone saiu do local da solda. Indaguei com pessoas que consertam e me informaram que tenho q trocar a placa ou refazer a trilha da solda. Pergunto não existe uma solução mais barata?O meu microfone é com furinho para baixo.
Opa Edu blz camarada? Ai eu baixei a rom do Sony experia e3 dual e gostaria de saber qual pasta eu tenho que colocar para aparecer no flashtool
ResponderExcluirOpa blz ? Baixei a rom do Sony experia e3 e gostaria de saber em que pasta eu teria que colocar para aperecer no flashtool
ResponderExcluirAmigo vc conseguiria o ROM ORIGINAL DO TABLET MULTILASER M7i 3G Quad core NB245
ResponderExcluirfala edu boa tarde, vc tem o esquema eletrico do lg 130f 'k4'?
ResponderExcluirhugocell de belem mano
esquema eletrico LG H342F
ResponderExcluirtentarei conseguir amigo
ExcluirOlá amigo, ótima pagina, encontrei varias coisas que precisava aqui, mas tem um esquema eletrico que preciso muito, mas não encontro, é o ESQUEMA ELETRICO DO MOTOROLA MOTO G5 XT1672, teria como voce me ajudar?
ResponderExcluiramigo obrigado por acessar o blog, infelizmente alguns modelos são difíceis de conseguir, tudo que disponibilizo já esta disponível em algum lugar da internet, se conseguir estará disponível aqui. volte sempre
Excluirboa tarde eu vi que vc tem o esquema do samsung 7102 e eu estou precisando do 7102t pois são diferentes será que vc conseguiria
ResponderExcluir?
Ola EduWebCell blz, seguinte gostaria de saber se você teria o esquema elétrico no Zenfone 3 max modelo zc520TL para compartilhar.
ResponderExcluirParabéns pelo Post, continue assim compartilhando conhecimento.
Abraços
Sergio
vou tenar conseguir amigo, assim que conseguir eu posto. obrigado pelo acesso
ExcluirBoa noite, vc tem alguma rom sem operadora para o lg k430dsf, ele e da tim quero colocar a original, vc pode me ajudar?.
ResponderExcluirboa tarde precisando esquema eletrico asus zenfone 3max zc520tl
ResponderExcluirbom dia, gostaria se possível que disponibilizasse o manual de serviços do LG X POWER K220 dsF
ResponderExcluirOBRIGADO
Vc já consegui o esquema eletrônico do lg x power k220
ExcluirBom dia amigo consegueria o esquema do alcatel 4034e ?
ResponderExcluirola presiso do esquema electrico blu energy modelo E010Q
ResponderExcluirBoa tarde Edu, estou a procura do esquema do celular asus ZB500KG. desde ja agradeço sua atenção. valeu.
ResponderExcluirola eu baixei o esquema eletrico do xt1792 q vc posto, muito obrigado alem di tudo, mais eu presciso dele pra sabe a pinagem emmc mais esse seu esquema nao da pra sabe, ele ta muitto diferente dos q ja vi, nao to consseguindo sabe a pinagem emmc q é gnd clk tdo cmd 1,8 2.8 vc pod mi ajuda com isso
ResponderExcluirBoa tarde já me ajudou muito já baixei ums esquema eletrônico
ResponderExcluirMas não encontrei do lg x power k220
Tou muito precisando vc tem por favor agradeço desde já
Muito boa sua atitude de ajudar os outros parabéns q Deus abençoe
ola vc teria o esuquema do zb551kl asus nao veio cin os outros
ResponderExcluir